Eleição das Câmaras da Fapitec/SE acontece no dia 8 de junho

A votação para a seleção dos representantes das áreas de Ciência, Tecnologia e Inovação (C,T&I) para compor as oito Câmaras de Assessoramento Técnico da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE) acontecerá na próxima sexta-feira, 8. A votação acontece até o dia 18 de junho das 08h às 13h.

As câmaras têm como objetivo avaliar, acompanhar e atuar como conselho consultivo no âmbito técnico-científico dos processos relacionados nos programas de estimulo à pesquisa cientifica e tecnológica, e também qualificação dos recursos humanos, inovação e difusão do conhecimento cientifico da fundação.

A votação será presencial, por meio de uma urna de votação disponibilizada nas Instituições: Universidade Tiradentes (UNIT), Universidade Federal de Sergipe (UFS) e sala de reuniões da Fapitec/SE. A apuração dos votos será realizada no dia 20 de junho de 2018 pelos escrutinadores e mesários nominados pela Fapitec/SE.

Confira os locais de votação:

  • Universidade Tiradentes (UNIT), Bloco F, na Diretoria de Pesquisa (Pró-reitoria de Pós-graduação de Pesquisa e Extensão), no dia 08 e 11 de junho.
  • Universidade Federal de Sergipe (UFS) – no escritório de projetos (APOIA), anexo à Coordenação de Pesquisa (COPES), no dia 13 e 14 de junho.
  • Sala de Reuniões da FAPITEC/SE – no dia 15 e 18 de junho.

Confira a lista de pré-candidatos aqui.

Fonte: Comunicação Fapitec/SE.

Tags: