Fapero participa das reuniões para discussão PDI/UNIR 2019-2023

A Fapero participa das reuniões para discussão e apresentação do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI 2019-2023, nos campus da Universidade Federal de Rondônia por todo estado.
O Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI – consiste num documento em que se definem a missão da instituição de ensino superior e as estratégias para atingir suas metas e objetivos. Abrangendo um período de cinco anos, deverá contemplar o cronograma e a metodologia de implementação dos objetivos, metas e ações do Plano da IES, observando a coerência e a articulação entre as diversas ações, a manutenção de padrões de qualidade e, quando pertinente, o orçamento.
O Presidente da Fapero, Francisco Elder de Oliveira, juntamente com o Diretor de Inovação Leandro Dill, visitaram os campus da Unir nas cidades: Ariquemes, Guajará-Mirim, Jí-Paraná, Presidente Médici, Cacoal e Rolim de Moura, onde apresentaram os investimentos aplicados pela Fapero nos últimos anos, destacando a marcante participação da Universidade em vários programas de fomento em diversas áreas do conhecimento.
Na oportunidade foram respondidas várias dúvidas apresentadas pelos pesquisadores presentes, bem como, estabelecimento das metas de investimento para o ano de 2018 e 2019.
Fonte: Fapero.

Tags: