Fundação Araucária lança chamada pública referente ao Programa de Parceria Universitária com a Universidade de Victoria

A Fundação Araucária lançou, na terça-feira (29), a chamada pública referente ao Programa de Parceria Universitária: Fundação Araucária / Universidade de Victoria (Austrália) que tem como objetivo exclusivamente o apoio de projetos de parceria institucional, cujo tema está relacionado ao tratamento de água considerando a especialização em tecnologia de membrana e tratamento biológico da água.

E concentrando-se, em questões relacionadas como a reciclagem de água, tratamento de água industrial, dessalinização, tratamento de água em pequena escala, diminuindo assim, a energia necessária para o tratamento de águas residuais e recuperação de recursos a partir de fluxos de resíduos. O edital dispõe de recursos no valor total de R$ 360.000,00.

O prazo final para submissão de propostas eletronicamente é até o dia 02/07, para o encaminhamento da documentação impressa é até o dia 04/07 e o resultado final será divulgado a partir do dia 10/07.

Para saber mais informações sobre o edital basta acessar: www.fappr.pr.gov.br – link: Programas (CPs e PIs) – Programas Abertos.

Fonte: Comunicação Fundação Araucária.

Tags: