Diretor-presidente da Fapern participa de reunião com o ministro Gilberto Kassab

Na última quarta-feira (16), o diretor-presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), João Maria de Lima, esteve reunido, em Brasília/DF, com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab.

No encontro, que foi articulado pelo deputado federal Fábio Faria, o diretor da Fapern buscou parcerias junto ao ministério para as atividades de CTI no RN, como demandas da Universidade  do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e apoio do ministério para o Parque Tecnológico  do Estado,  além das ações que serão promovidas pela Fundação em favor do desenvolvimento do Estado.

Também participaram, a convite do presidente, na primeira parte da  reunião, a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz, e o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), José de Arimatea.

Na ocasião, o ministro foi convidado pelo presidente da Fapern para participar do lançamento da Caravana Fapern 15 anos, que acontecerá no próximo mês.

Fonte: ASSECOM/FAPERN.

Tags: