| Em 28/02/2018

Primeira Oficina de Planejamento de 2018 conta com a participação de todos os colaboradores da Fundect

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul realizou na última semana sua primeira oficina de planejamento em 2018. Oportunidade única para reunir os colaboradores da Fundação para que juntos tracem as metas a serem alcançadas pela instituição ao longo dos próximos 3 anos.

A Oficina foi ministrada por Trainees vetores que atuam nas instituições do Estado. “Esta oficina é um desdobramento do planejamento estratégico da Superintendência de Gestão Estratégica da Segov, o objetivo é pensar no futuro da fundação que a gente quer ver daqui a três anos”, afirmou Mayumi Quinto, uma das trainees da oficina.

O diretor-presidente da Fundect, Profº Márcio de Araújo, participou das oficinas e destacou a importância do planejamento das ações da instituição. “Este é o momento de discutirmos qual o futuro da ciência e tecnologia no estado, quais são os caminhos e como a Fundect pode ser melhor. Para isso nós estamos aqui, trabalhando hoje em conjunto, apurando novas ideias administrativas de como podemos ser melhor no atendimento ao pesquisador, ao estado, ao cidadão”, concluiu Márcio.

Fonte: Comunicação Fundect.