| Em 07/08/2018

Searh/EGRN e Fapern abrem processo seletivo para bolsas de pesquisa

Por meio de convênio, a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern) abriram processo seletivo simplificado para o preenchimento de 31 vagas de bolsistas, com vistas à realização de pesquisa na área de Modernização na Gestão Pública. O edital foi publicado neste sábado (4) no Diário Oficial do Estado, disponível em www.diariooficial.rn.gov.br.

As inscrições poderão ser feitas no período de 06 a 09 de agosto de 2018. As oportunidades são para profissionais graduados, cujos perfis se enquadrem nas exigências descritas no edital, das seguintes áreas: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Informática e Pedagogia.

O Formulário de Inscrição (Ficha de Cadastro do Candidato a Bolsa de Pesquisa), disposto no Anexo 3 do Edital, juntamente com os documentos exigidos  deverão ser entregues, no período de 06/08/2018 a 09/08/2018 das 08h30 às 15h30, na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, em Natal. A documentação deve ser entregue em envelope a ser lacrado após a conferência pelo recebedor com o título “INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO EDITAL Nº 03/2018”, devendo indicar a bolsa de pesquisa para a qual está´ concorrendo. Nenhum candidato poderá inscrever-se para mais de uma vaga.

Os documentos obrigatórios são:

  1. Curriculum Vitae, com toda a documentação comprobatória exigida para cada área, cópia e original para fins de conferência no protocolo de entrega;
  2. Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e Regularidade Eleitoral, Certificado de Reservista (para o sexo masculino), diploma (s) ou certificado/declaração de conclusão de curso reconhecido pelo MEC;
  3. Declaração de que não possui vínculo empregatício de qualquer natureza, entregue no ato da assinatura do termo de compromisso, e Declaração de que se dispõe a cumprir rigorosamente os termos contratuais, em caso de aprovação (modelo em anexo);
  4. Carta de Intenções. O objetivo desta carta de intenções e´ fornecer informações mais objetivas do (a) candidato (a), para que se possa avaliar a sua capacidade de expressão escrita e de síntese;
  5. A não entrega da documentação constante no item 5.1 no prazo determinado no edital, implicará na eliminação automática do proponente.

A seleção acontecerá sob a responsabilidade da Comissão Julgadora do processo seletivo, representada pela Fapern e Searh/EGRN, sendo desenvolvida em duas etapas distintas: avaliação curricular e entrevista presencial. O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.

Esclarecimentos e informações adicionais sobre o processo seletivo podem ser obtidos junto à Searh/EGRN, por meio do telefone (84) 3232-1699.

EDITAL FAPERN/SEARH/EGRN Nº 03/2018

Fonte: Fapern.