| Em 12/02/2020

Fapesc homenageia pessoas e entidades com o Prêmio Inovação Catarinense

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina – FAPESC vai homenagear entidades e personalidades que se destacam no desenvolvimento de tecnologias e inovação no Estado com o Prêmio Inovação Catarinense – Caspar Erich Stemmer.

São 30 finalistas que concorrem nesta edição em 11 categorias (Agente da Inovação; Professor Inovador; Jovem Inovador; TCC Inovador; Inventor Independente; Empresa Inovadora; ICT Inovadora; Inovação em Produto; Inovação em Processo ou Serviço; Inovação de Impacto Socioambiental e Governo Inovador).

A cerimônia será realizada na próxima quarta-feira (19/02), às 18h30, no auditório da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) de Florianópolis. A lista completa dos finalistas pode ser acessada em   bit.ly/PrêmioStemmer

Saiba mais

O Prêmio Inovação Catarinense foi criado em 2008, através da Lei da Inovação, para reconhecer e dar visibilidade a pessoas e instituições que desenvolvem conhecimento científico e tecnológico. São reconhecidos esforços em inovação, em desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços, além de iniciativas que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e ambiental.

Fonte:  Fapesc (Texto: Francieli Oliveira)

> Siga o Confap nas Redes Sociais:    FACEBOOK   /   LINKEDIN   /   TWITTER    /    INSTAGRAM