| Em 08/03/2021

O Confap está em luto pelo falecimento do diretor-presidente interino da FAPITEC/SE, Gildásio Barreto Muniz

 

O Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), lamenta profundamente o falecimento do diretor-presidente interino da Fundação de Apoio à Pesquisa e a Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (FAPITEC/SE), Dr. Gildásio Barreto Muniz (30/08/1961 – 07/03/2021).

É com muita consternação que o Confap, reunido em suas 26 Fundações, recebeu essa triste notícia. Nesse momento, prestamos nossas homenagens e nos solidarizamos com a família de Gildásio Barreto Muniz, seus amigos e com todo o Estado de Sergipe.

Gildásio Barreto Muniz era advogado formado pela Universidade Tiradentes em 2008; possuía Bacharelado em Comunicação Social (2002). Exerceu os cargos de diretor administrativo da Higenilar Serviços e presidente do Sindicato das Empresas de Limpeza e Conservação. Foi diretor de empreendedorismo e cooperativismo da Fundação Municipal de Formação e Trabalho – FUNDAT, no município de Aracaju. No ano de 2017 assumiu a direção financeira da FAPITEC/SE, ocupava desde o ano passado o cargo de diretor-presidente interino da FAPITEC/SE.

A Fundação de Apoio à Pesquisa e a Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe decretou luto oficial de 3 (três) dias.